Suspeitos de balear criança e adultos em festa infantil tentavam matar testemunha de crime anterior, diz polícia
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Criança de 2 anos e três adultos são baleados em festa infantil no Paraná
Os suspeitos de balearem uma criança de dois anos e três adultos durante uma festa infantil em Curitiba tentavam matar a testemunha de um crime anterior, segundo investigações da Polícia Civil.
Dois dos envolvidos foram identificados como Renan De Lima Dugonski, chamado de "Calça", e Willian Rafael Nonato, conhecido como "Nenê". A Justiça expediu mandados de prisão contra eles, que agora são considerados foragidos.
O tiroteio foi no dia 2 de novembro de 2025. No dia, conforme a Polícia Militar (PM), quatro pessoas armadas invadiram a casa, que fica no bairro Campo de Santana. Câmeras de segurança registraram a movimentação dos convidados, inclusive crianças, fugindo dos tiros. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
A criança foi atingida por um tiro na cabeça. O avô dela e uma mulher também foram baleados.
O quarto ferido era o alvo dos criminosos. Ao ver a movimentação, ele correu para dentro do imóvel e tentou pegar uma arma, enquanto era perseguido.
As investigações apontaram que o homem tinha vendido um carro para os criminosos, que o usaram em um duplo assassinato no dia 24 de outubro. Na ocasião, Dugonski e Nonato, com apoio de uma mulher que não teve o nome divulgado, usaram o carro para assassinarem Clayton Veloso e Carlos Eduardo Costa Marto.
Dugonski e Nonato são procurados pela polícia
PCPR
Na quarta-feira (7), a mulher que participou do duplo assassinato foi presa preventivamente. Conforme a polícia, ela acompanhou os suspeitos dos disparos, prestou apoio logístico e auxiliou na fuga após o crime.
Agora, a Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar Renan De Lima Dugonski e Willian Rafael Nonato. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelos telefones 0800-643-1121, 197 ou 181.
LEIA TAMBÉM:
Atualização: Como estão os sobreviventes do incêndio em que advogada salvou família
Pico Paraná: Ministério Público aponta omissão de socorro e pede que jovem indenize amigo que deixou para trás em trilha
Homicídio: Genro acusado de empurrar sogra de 86 anos da escada vai a júri popular pela morte dela
Quatro pessoas armadas invadiram a festa e atiraram contra convidados, em Curitiba.
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.