Mulher é ameaçada por ex-companheiro, colocada em carro e abandonada em rodovia do Paraná, diz PM
03/07/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado em Rio Bonito do Iguaçu. Testemunhas contaram aos policiais que ouviram homem dizer que iria matar vítima. Suspeito não foi encontrado. A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM-PR) de Rio Bonito do Iguaçu.
PM-PR
Uma mulher, de 38 anos, foi abandonada na BR-158, em Rio Bonito do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Antes, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR), uma denúncia anônima relatou que ela foi ameaçada pelo ex-companheiro, de 24 anos, e colocada dentro de um carro.
✅ Siga o g1 PR no Instagram
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite desta quarta-feira (2), a PM também foi comunicada que vizinhos ouviram o suspeito dizendo que iria levar a vítima até um assentamento e matá-la.
Durante as buscas pelo veículo, os policiais militares receberam a informação de que o carro estava estacionado perto da residência do homem.
No local, a mãe dele permitiu a entrada e foi confirmado que ele não estava no local.
Ao mesmo tempo, a vítima conseguiu fazer contato com a PM e contou que, depois de ser abandonada, o filho dela foi até o local e a levou para a casa dele. A mulher negou atendimento médico.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi encontrado.
Leia também:
Prisão: Homem é suspeito de pedir informações a crianças e adolescentes para importuná-las sexualmente no meio da rua, no Paraná
VÍDEO: Foragido é preso pela polícia dentro de rio do PR após entrar na água para fugir de linchamento e ter que pedir ajuda para conseguir sair
Caso Tatiane Spitzner: Assassinos têm direito a herança deixada por vítimas? Entenda o que diz a lei
Histórico de violência
A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que existem outros boletins de ocorrência envolvendo o casal.
Em janeiro, a vítima relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e que discutiu com ela em uma distribuidora.
Como denunciar?: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Ciclo da violência: Aprenda a identificar e entenda como funciona
Em junho, outro registro de violência doméstica foi feito pelo mesmo motivo. Na ocasião, o suspeito pegou as chaves da casa e o celular da vítima. Ele foi abordado pelos policiais e entregou os itens.
A RPC tenta retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre o caso registrado nesta quarta-feira.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.